Elisete Santos da Silva Zagheni

FotoPossui Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2011), Mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004) e Graduação em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí (1999). Atualmente é docente da Universidade Federal de Santa Catarina, Centro Tecnológico de Joinville, Departamento de Engenharias da Mobilidade. Tem experiência na área de Administração, Transportes e Logística, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento e operação de sistemas de transportes, logística empresarial, planejamento estratégico, empreendedorismo, canais de distribuição e turismo. Participa do Grupo de Pesquisa em Operações e Sistemas de Transporte.

Linhas de Pesquisa

• Gestão de Transportes e Logística
  • Planejamento e operação dos sistemas de transportes
  • Logística de distribuição