Aproximação da Comunidade Empresarial ao Curso de Engenharia de Transportes e Logística

Descrição: O projeto tem como principal objetivo divulgar as competências de alunos e professores do curso de Engenharia de Transportes e Logística na comunidade empresarial de Joinville e região. A partir desta aproximação, pretende-se promover projetos de estudo envolvendo alunos do LabTL e/ou projetos de pesquisa entre professores e as indústrias. Também, os possíveis contatos e parcerias com as empresas podem angariar novas vagas de emprego/estágio para estudantes formandos do curso de ETL. Para alcançar os objetivos, pretende-se realizar/participar de eventos com empresários da região para apresentar para apresentar as competências existentes no curso ETL e fomentar possíveis trabalhos conjuntos.

Professores: