Avaliação de Desempenho Integrado de Sistemas Logísticos

Descrição: O projeto atua na pesquisa e no desenvolvimento de soluções que permitam às organizações medirem e controlarem melhor o desempenho de seus sistemas logísticos. Fazem parte professores, doutores, mestres, engenheiros e alunos de graduação do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas (DEPS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Tem-se por objetivo o desenvolvimento de métodos para a mensuração e análise do desempenho logístico, tendo como foco o estudo de sistemas individuais, de empresas, de territórios ou de uma ou mais cadeias de suprimentos, considerando neste contexto inclusive o setor portuário. O escopo busca atender tanto setores industriais quanto varejistas.

Professores: